quinta-feira, 2 de setembro de 2010

QUADRO PRAZER EM CONHECE-LO: IANJ NEWS ENTREVISTOU ESSA SEMANA THAIANE ANTUNES




Entrevista com Thayane Antunes


 Esse quadro tem o objetivo de proporcionar a integração dos membros da IANJ, uma vez que como estamos num rápido crescimento, se torna um desafio conhecermos uns aos outros. Esperamos estar estimulando futuras amizades e edificação, uma vez que os irmãos convidados estarão compartilhando um pouco de sua experiência com o nosso grande Deus.
Na continuação do nosso quadro "Prazer em conhece-lo" tivemos a prazer de conversar com a Thaiane, uma jovem que tem mostrado que ama o Senhor, sempre disposta a ajudar na obra. Com pouco tempo de convertida já ganhou para Jesus a sua mãe Mara, que tem trazido também para a IANJ KIDS seu irmãozinho adotivo Pedrinho. Uma família maravilhosa que foi restaurada pelo Senhor.

Acompanhe abaixo nossa entrevista:



IANJ NEWS: Antes de participar da IANJ você já participou de um grupo religioso. O que mudou na sua comunhão com Deus e o que influenciou nessa mudança?
Thayane: Bom, eu já participei de um grupo religioso em Salvador-BA da Igreja Católica Nossa Senhora da Luz. Antes de começar os trabalhos sociais eu vim embora para Itapetinga.
IANJ NEWS: Na sua opinião porque alguns jovens resistem em fazer uma aliança com Cristo?
Thayane: Na verdade esse é uma pergunta de difícil resposta porque no meu caso eu sempre soube que esse era meu objetivo, mas eu queria ter a certeza de que não voltaria atrás em minha decisão. Eu penso que os jovens se preocupam muito com a opinião dos amigos e a vontade deles.
IANJ NEWS: Já sabemos que você é uma das jovens que tem ajudado na festinha da IANJ. Alem do seu talento na gastronomia você já descobriu outro talento que pretende usar para o reino de Deus?
Thayane: Para ser sincera ainda não parei para pensar sobre os outros dons que Deus vai me dar, mais para Deus o melhor de mim sempre.
IANJ NEWS: Você hospeda a célula de Daiane em sua casa e está estudando para ser uma futura líder, apesar de pouco tempo na IANJ tem se envolvido com a obra do Senhor. Como você se sente trabalhando na obra de Deus?
Thayane: Minha rotina é um pouco cansativa, mas é muito bom estar trabalhando na obra.
IANJ NEWS: Que mensagem você gostaria de deixar para nossos leitores que ainda não tem uma aliança com Deus?
Thayane: Não tem nada melhor do que estar aos pés do Senhor. Antes a mais tempo na presença dele. O vazio que você sente e o amor que você tanto anseia Ele te preenche. Jesus é o verdadeiro amor.
OBS: Obrigado pela rica oportunidade de está falando do Amor de Cristo em minha vida e das coisas lindas que ele pode fazer por mim e por todos vocês. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário