segunda-feira, 6 de setembro de 2010

05/09/10 DOMINGO CELEBRAMOS A CEIA DO SENHOR JESUS

A ceia é uma ordenança deixada pelo Senhor Jesus aos seus discipulos poucos antes dele ser preso e morto. Ele ordenou aos seus discipulos que fizesse isso todos as vezes em memória dele ate que ele venha buscar sua igreja na sua segunda vinda. Quando celebramos a ceia, lembramos da sua morte na cruz, derramando seu sangre ali, e também de sua ressurreição, vencendo a morte.
Domingo passado grande parte da IANJ estava reunida para a celebração da ceia. A igreja estava lotada, todos desfrutando tambem da nossa mais nova aquisição: a climatização da do templo com a instalação de aparelhos de ar-condicionado.
Com sempre o culto foi muito festivo!
Na oportunidade tambem o Pr. Marco conclamou a IANJ para estar orando para a conquista do terreno ao lado do terreno da igreja. A IANJ cresceu bastante em tão pouco tempo, de maneira que caso construi-se a igreja no terreno que já tem, em pouco tempo o espaço ficaria pequeno para acomodar suas ovelhas, necessitando portanto comprar o terreno ao lado. Temos estrado em batalhas espirituais nessa conquista, entretanto temos fé que Deus esta no controle de todas as coisas.
O vídeo abaixo mostra o Pr. Marco ministrando a IANJ a necessidade de sair para conquistar os planos de Deus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário