sábado, 4 de setembro de 2010

COMEÇA HOJE! 2 AÇÃO EM CRISTO PELA CIDADANIA EM ITORORÓ

Chegou o dia tão esperado! NAni Azevedo, Ministério Evidencias e Trazando a Arca em Itororó!



Grupo Trazendo a Arca



O projeto do grupo original se tornou de grandes proporções, após gravarem o primeiro álbum em 2003 - “Toque no Altar”. A partir de então passaram a ser conhecidos em todo território nacional vendendo mais de meio milhão de cópias, dando início a uma carreira com marcas expressivas.
Já no mês seguinte, lançaram um novo Cd - “Restituição” voltado apenas para uma campanha, e surpreendentemente alcançou recordes de vendas – mais de um milhão de cópias. Em 2005, foi lançado o disco Deus de Promessas, formado por faixas inéditas de estúdio e canções consagradas gravadas ao vivo. O álbum também garantiu vendagens acima de 500 mil cópias.
No dia 1 de maio de 2006 foi lançado o último cd de canções inéditas do Toque no Altar, o CD olha pra mim, cheio de novos arranjos e louvores que o Brasil inteiro cantou.
O último trabalho dos integrantes do Trazendo a Arca dentro do grupoToque no Altar foi Deus de Promessas Ao Vivo, lançado em meados de 2006 a 2007 junto com o DVD Deus de Promessas, após o cd "Olha pra Mim".
No começo do ano de 2007, o grupo dissidente (com os principais integrantes do Toque no Altar em sua formação) passou a se chamar “Trazendo a Arca”. Com o amadurecimento sonoro e espiritual, a nova banda lançou o disco "Ao Vivo no Japão", gravado no evento Aviva Japão, no ano 2007, e nesse mesmo ano, foi lançado o cd Marca da Promessa, que ultrapassou a marca de meio milhão de cópias vendidas em menos de um ano.
Em maio de 2008, a banda gravou o DVD Ao Vivo no Maracanãzinho, lotando o ginásio que faz parte do complexo esportivo do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os ingressos se esgotaram em cinco dias. Junto com o DVD, foi lançado 2 cd´s: O T.A Maracanãzinho Ao Vivo Volume 1 e Volume 2, com as músicas do DVD.
Considerado atualmente como um dos grandes ícones da música gospel brasileira, o Trazendo a Arca ficou conhecido mundialmente pelos trabalhos realizados em sua breve trajetória, entre eles, o CD ao vivo no Japão. As músicas do grupo são feitas de belas harmonias e, com um estilo musical único, a banda já atravessou as fronteiras do Brasil e conquistou corações do mundo inteiro, com melodias originais e letras que permeiam a alma e levam a análises profundas do ser.
Em junho de 2009, o grupo lançou um novo trabalho, o CD Pra Tocar no Manto. A Música Pra Tocar no Manto, fez muito sucesso, além de outras músicas desse álbum, como "Dono das Estrelas", "Caminho de Milagres" (A Aline Barros já havia greavado esta canção), "Serás Sempre Deus", "Yeshua", entre outras.
Em dezembro de 2009, foi lançado o 1º cd temático do Trazendo a Arca, "Salmos e Cânticos Espirituais", além de algo novo: Verônica Sacer cantando uma canção sozinha, além de sucessos como "Em Ti Esperarei", "Preparado Está", entre outros. O vocalista Davi Sacer disse que gostou tanto deste trabalho que ele e o Luiz decidiram criar o salmo 151 (Nosso Deus é Santo). O projeto deles agora é juntar o CD Pra Tocar no Manto e o Salmos e Cânticos Espirituais em um só DVD.
No dia 10 de Abril de 2010, Davi Sacer e Verônica Sacer anunciaram uma nota de seus desligamentos do grupo Trazendo a Arca. E assim, Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos continuaram no Trazendo a Arca.
Davi Sacer e sua esposa retornaram á igreja Apascentar, onde todos os integrantes do Trazendo a Arca estavam antes do rompimento com o Ministério Toque no Altar.
Nani Azevedo



Com um estilo simples — apenas voz e violão — e intenso desejo de adorar a Deus, Nani Azevedo conquistou o Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do Senhor, seu carisma e seu compromisso em propagar o evangelho são ingredientes sempre presentes neste ministério que acaba de completar 20 anos.








No começo de sua trajetória, Nani teve de enfrentar os desafios comuns àqueles que resolvem investir na música. Mas a cada ano, o Senhor confirmava o seu dom e talento, conferindo-lhe unção para louvar, forças para perseverar, inspiração para compor e experiências marcantes no seu dia-a-dia.






Tanta dedicação resultou, em 2008, na conquista do Troféu Talento [um dos mais importantes prêmios da música cristã] nas categorias Cantor do Ano e Destaque 2007; sem contar o troféu recebido no ano anterior de Revelação Masculina.




Além disso, Nani ganhou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 266 mil cópias do CD Bendito Serei e Disco de Platina pela vendagem superior a 147 mil do Excelência. Ambos recebidos em janeiro de 2009. No mesmo ano, o cantor ainda foi contemplado com o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 70 mil exemplares de Hinos Inesquecíveis em menos de seis meses. Todos os álbuns foram lançados pela Central Gospel Music, onde também gravou seu último trabalho, Sou curado.




No entanto, o cantor não deixa todos esses prêmios serem o alvo de seu trabalho. Com simplicidade e humildade, ele não se cansa de declarar que tudo o que produziu e conquistou foi graças à misericórdia de Deus em sua vida. Afinal, comenta Nani, “o ministério de um levita não é reconhecido pela quantidade de CDs vendidos ou pelos troféus recebidos, mas sim pelo fato de vidas terem sido alcançadas, restauradas, curadas e salvas”.




O louvor faz parte da vida de Nani Azevedo desde a infância. No entanto, para alcançar a projeção nacional, ele percorreu um longo caminho com perseverança e confiança nas promessas do Senhor. Em 1982, Nani gravou seu primeiro CD com o grupo Nova Geração, liderado por Jorge Araújo e Eula Paula. Contudo, até o ano de 1988, ele só cantava em congresso. Só a partir da renovação do louvor nas igrejas evangélicas, Nani começou a desenvolver o seu ministério de adoração congregacional
  1. Ministerio Evidencias



O Ministério de Louvor Evidências, criada em meados de 1992/1993 P



or orientação divina e dirigida pelo Espirito de  



Deus, tem sido sustentada até hoje pela oração 



dos nossos intercessores abençoados.. Tem 02 cd´s 



gravados com formação anterior e hj com um 3.o CD em 



andamento no próprio stúdio, a banda possui a 



seguinte formação: Waguinho: guitarra e back // 



Josuel(Del): baixo e back // Zander : teclados // Júlio  



César : bateria e back // Nemias : Lead Vocal // Euverlan :  



Técnico de Som e atual lider... da formação



inicial, mantem-se na banda atualmente apenas Waguinho e Euverlan 



(fundador). Agradecemos a todos que fizeram parte desse 



ministério um dia. que Deus os abençoe...Louvamos a 



Deus por nos levantar nessa terra para propagar o seu nome 



através do louvor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário