segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PR. MARCO CONVOCA IRMÃO PARA ORAR PELA CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DA IANJ


Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme suas estacas…Não tenha medo; você não sofrerá vergonha.” – Is. 54: 2 e 4a.



Na Igreja Apostólica Nova Jerusalém (IANJ) temos sentido fortemente esse chamado de Deus: Alargue sua tenda! Para a glória de Deus nosso templo se encontra pequeno para a quantidade de membros e congregados.
A 5 anos atrás os Prs Marco Cesar e sua esposa Geandra Cotrim retornou a Itapetinga e sentiu um direcionamento ministerial que alcançaria multidões. Nasceu assim a IANJ, igreja na Visão Celular que tem em pouco tempo impactado a cidade de Itapetinga, restaurando famílias, prestando assistência à pessoas desesperadas em meio à conflitos, promovendo projetos sociais e acima de tudo pregando o evangelho.
À 5 anos temos nos reunido no endereço Rua Santos Dumont 28, Centro - Itapetinga-BA. Nesse período a igreja comprou um terreno para a construção da sede própria e um sítio no bairro Morada do Bem Querer 2, para ser o local dos Encontros e outras atividades. O sítio tem sido um ponto de pregação da Palavra de Deus e já realizamos eventos beneficentes alcançando aquela comunidade.
Para a construção da sede própria temos enfrentado alguns desafios, porém nada tem tirado o foco da promessa que Deus tem para o nosso ministério. Por conta disso, nesse Domingo dia 21/11/10, o pastor Marco convocou toda igreja para intensificar as orações acerca do projeto.
O inimigo sabe que é grande o projeto de Deus em nossas vidas, sabe que alcançaremos vidas pela pregação da palavra de Deus, que cartas de divórcios serão rasgadas e famílias serão restituídas, sabe dos que serão libertos de vícios, e que o reino de Deus de estenderá cada vez mais sobre a cidade de Itapetinga pra a glória do nome dele, por isso Satanás está desesperado! Impercilios podem vim, mas Deus é quem dá a ultima palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário