sexta-feira, 26 de novembro de 2010

IANJ REALIZA ENCONTRO DE CASAL DIA 04 DE DEZEMBRO COM A PRESENÇA DO CONFERENCISTA INTERNACIONAL PASTOR JOSE MARIA

Data: 04 de dezembro de 2011
Local: Hotel Murumbi
Horário: 17:40 h 
Palestrante: Pr. José Maria (biografia abaixo)
Valor: R$ 100,00 (Jantar, hospedagem no hotel e palestras)
Enteressados procurar: Adison, Neide ou a secretaria da igreja

O Pr Jose Maria será o pastrante do Encontro

 O Pastor Jose Maria congrega no Ministério Família Debaixo da Graça – Assembléia de Deus de Bragança Paulista – SP. Reside em Americana juntamente com a sua esposa, Odaisa, e com 3 filhos: Vinicius, Ellen e Thays, que é casada com Milton. Exerce o ministério da palavra desde 1980, ministrando em Escola Dominical e no Seminário de Teologia da Assembléia de Deus.
Hoje está com o ministério EDIFICADO PELA PALAVRA, abençoando muitas vidas com ministrações nas áreas de casais, adolescentes e juventudes, lideranças, empresários e profissionais liberais. É também conferencista internacional, tendo ministrado em todo o Brasil e em países como Espanha, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal. Em sua trajetória, participou de cursos como o Seminário por Extensão da Assembléia de Deus (SEAD), HAGGAI e Liderança.
O ministério e de ensino tem por objetivo trazer a revelação da palavra que produz nas vidas das pessoas conhecimentos da vontade de Deus, para proporcionar um crescimento na sua vida espiritual, sentimental, intelectual e financeira.
Esta mensagem busca envolver as pessoas e fazer com que gostem da palavra de Deus. Para isso, é adotada uma linguagem simples, contextualizada e bem humorada, com aplicações práticas na nossa vida do dia a dia, sendo ela pessoal, familiar, material ou profissional.
Os livros do pastor Jose Maria e as mensagens gravadas em DVD’S e CD’S têm alcançado milhares de pessoas ao redor do mundo de língua portuguesa. Muitas vezes, esses materiais são utilizados por igrejas para alcançar pequenos grupos, em diferentes camadas sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário