quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A IANJ TERÁ O PRAZER DE ANUNCIAR SEUS NOVOS LÍDERES DIA 07 DE NOVEMBRO

Estamos muito felizes pela disposição dos mais novos líderes de celulas da IANJ. Para ser líder de Célula é preciso ter alguns requisitos:
1- Ser responsável pela obra de Deus;
Uma pessoa responsavel zela pelo seu testemunho, se afasta do pecado, está sempre envolvido dando sua colaboração nas atividades da igreja, participa dos cultos e honra os compromissos que assume.
2- Amar pessoas e aceita-las ajudando em suas dificuldades;
O líder tem o desafio de receber os mais variados tipos de pessoas, muitas delas vítimas de experiências amargas durante a vida que ainda não foram curadas. Como a Visão Celular propõe um modelo onde os discípulos andam lado a lado, o caráter das pessoas são mais facilmente percebidos. Há discípulos que são um verdadeiro desafio para nós, porém com amor conseguimos ser canal do Senhor.
3- Fazer a Escola de Líderes, que é um período de treinamento, onde cada líder tem oportunidade de aumentar seus conhecimentos;
Diferente da Tradicional Escola Bíblica Dominical, na Escola de líderes os futuros são avaliados por faltas, atraso e com trabalhos e provas. É nesse período que Deus trabalha nossa dedicação pela obra. Um aluno que falta as aulas provavelmente se permanecer com esse traço dificilmente conseguirá manter uma freqüência também nas reuniões de célula, por isso o aluno com 3 faltas não justificadas precisará repetir o módulo. A Escola de Líderes são divididas em 3 módulos com duranção de 3 meses cada, totalizando 9 meses de duração.
4- Ser um participante em uma célula envolvido com o trabalho celular;
É sendo bons liderados que saberemos ser bons líderes. Enquanto não somos líderes ajudamos um líder de célula a evangelizar e pastorear através das células.
5- Ser indicado pelo seu líder de célula como uma ovelha que tem respondido ao trabalho celular;
O bom líder conhece seu liderado ate mais que o pastor, visto que o liderado permanece mais em contato com o líder. Nesse período o discípulo tem seu caracter avaliado e também seu nível de comprometimento com a obra.

MEMBROS QUE SERÃO CONSAGRADOS A LÍDERES

Samuel Carlos (centro da foto): Irá liderar celulas de adolescentes
Wladimir: células de jovens homens
Joadson Rangel: celula de jovens homens
Ana Paula: celula de mulheres
Aurea - Celula de mulheres
Tamile - Celula de jovens mulheres


Nenhum comentário:

Postar um comentário