sexta-feira, 11 de março de 2011

DEUS QUER RESTAURAR A ORAÇÃO NO MEIO DO SEU POVO

"E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis."
Mateus 21:22




        Para aqueles que tem sido frequente nos últimos culto da Igreja Apostólica Nova Jerusalém, a nossa amada IANJ, têm ouvido bastante sobre a importância da oração. Se pensamos na nossa vida pessoal de oração com certeza daremos conta que cada um de nos podemos melhorar nosso período de oração à Deus. Deus tem grande bençãos para nós, mas para isso devemos alcançar em oração, pois existe um princípio divino: tudo primeiro se faz real no mundo espiritual, para depois se materializar. Se quero cura, devo buscar minha cura em oração para que ela se faça real no mundo espiritual, então pela minha fé receberei. O mesmo vale para todas as áreas da nossa vida.

Vencendo a falta de disciplina: Escolha um horário todos os dias para orar que seja seguido rigorosamente. Se possível não marque outras atividades para esse horário. Evite orar no final do dia, quando você está tão cansado que acaba não chegando nem no amém sem cair no sono.
Ore sempre por sua mente: Essa é uma área que a todo momento é atacada por Satanás. Ele sabe que para fazer você e eu pecar ele tem que jogar suas "iscas" nas nossas mentes. Se você alimentar maus pensamentos a Bíblia diz que você já está pecando, e uma vez pecando você estará quebrando sua comunhão com Deus.
Revista-se da armadura de Deus: Esse é um principio que não pode ser negligenciado (Efésios 6). É importante buscar proteção espiritual contra os ataques malignos todos os dias. Ele anda em derredor buscando a quem tragar!

Se você esta passando por um momento de frieza espiritual a primeira coisa que você deve observar é sua vida de oração. Se você não tem prazer que investir tempo orando, você então é uma presa fácil para o inimigo.
Faça hoje mesmo o propósito de ter uma melhor vida de oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário