domingo, 27 de março de 2011

CHEGOU MEU SEGUNDO LIVRO DA THE NEW LIFE MISSION

Amados conforme disse a vocês, quero avisar que meu segundo livro gratis da The New Life Mission chegou.

Porém quero comunicar os irmãos que não faremos mais a propaganda dos mesmos. O motivos é que descobrimos que os livros tem uma teologia estranha á interpletação da Palavra de Deus. Para um cristão mais estudioso da Bíblia, facilmente vai saber refurtar os desvios, mas há muitos novos convertidos que pode se confundir com esses ensinos. Continuarei fazendo os pedidos para mim, pois há o que se aproveitar no livro, tirarei o que for bom para mim e decartarei o que não servir. Passaremos que divulgar o livro "Ser família", que também é gratuito, eu já recebi e li, e tem um conteúdo muito abençado. Link do livro gratuito: "Ser família" http://www.cptn.org.br/livro_gratis.asp?acao=pedido

2 comentários:

  1. È eu tbm recebi e comecei a ler e logo parei, pq achei muito diferente o modo que eles se referem ao "Espírito Santo".

    ResponderExcluir
  2. Vocês tem que ler e ver que muito do que eles falam ali tem lógica sim... Muitas igrejas não pregam o batismo...

    ResponderExcluir