sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"QUADRO PRAZER EM CONHECE-LO": NOSSO PRIMEIRO CONVIDADO FOI SAMUEL CARLOS, OVELHA DA IANJ


Prazer em conhecê-lo!


Nós da IANJ estamos muito felizes com o que Deus tem feito nesses últimos meses. PessoaS apaixonadas por Jesus têm vindo para nós com sede de Deus, com amor muito grande por Jesus e sua obra. Muitos já estão fazendo a Escola de Líderes, testemunhando em Eventos de Colheita e também envolvidos em alguns ministérios na igreja. Isso é muito bom, pois em toda a Terra o trabalho do Deus necessita de pessoas que amam a obra.

Jesus disse: “Dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois o Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara” Lucas 10:2

Um desses novos discípulos é o Samuel Carlos, jovem que conquistou a todos com seu carisma, bom humor e disposição para participar das atividades da igreja. Gentilmente ele aceitou nosso convite de estar sendo o primeiro a inaugurar nosso quadro semanal: “Prazer em conhecê-lo”, quadro onde iremos apresentar semanalmente ovelhas da IANJ, visando uma melhor integração e comunhão.
Acompanha abaixo nossa entrevista:









Ianj NEWS: Qual o ministério que você trabalha?
Samuel: Trabalho com a Rede Infantil IANJ KIDS

Ianj NEWS: Como era sua vida antes de aceitar a Jesus?
Samuel: Eu era uma pessoa atribulada, amaldiçoado, prostituto, mentiroso, era filho do Diabo.

Ianj NEWS: Como está sendo sua vida depois do Encontro com Deus?
Samuel: Uma benção! Agradeço a Deus todos os dias por ter me aceitado, me aceitado em sua casa. Agradeço também a Tamile que foi também usada por Ele para eu estar de volta nos braços Dele.

Ianj NEWS: Como você se sente no meio da família IANJ?
Samuel: Me sinto amado e protegido. È um povo cheio de sementes para lançar na minha vida. Um povo abençoado. Já participei de algumas denominações mas nunca vi uma família tão abençoada como essa! Muito obrigado família IANJ!

Ianj NEWS: Você tem algum sonho na área do seu ministério?
Samuel: Sim. Eu sempre sonhei trabalhar com jovens e crianças. Já estou no começo dos meus sonhos. Eu estou muito feliz com as coisas que Deus está fazendo na minha vida espiritual e material. Eu sou uma idéia de Cristo!

Ianj NEWS: Que recado você quer deixar para nossos leitores que ainda não tem uma aliança com Deus?
Samuel: Olha, que vocês tenham uma experiência profunda com Deus. Ele vai chamar vocês no particular e falar o que Ele quer de vocês nesta terra. Cada um de vocês tem um valor, pois todos são idéias de Cristo. Assim como Ele mudou a minha estória, pode mudar a de vocês. O que vocês estão esperando! Venham logo! Deus ama todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário