segunda-feira, 23 de agosto de 2010

IANJ - PORTAL DE NOTÍCIAS


É com muita alegria que anuncio que agora temos mais um veículo de informação do povo de Deus. O Blog IANJ News é um sonho guardado no coração já à algum tempo. Na verdade sempre tive o desejo em meu coração de estar abençoando pessoas com aquilo que Deus me orienta a escrever.
De ante mão já anuncio que sou iniciante no ramo, mas se o que eu postar ser benção na minha de pessoas, todo o investimento de tempo vai ter valido a pena. Esse blog tem o objetivo de informar noticias da IANJ, Igreja Apostólica Nova Jerusalém, do Brasil e do mundo.
Agradeço o acesso e garanto estar estudando e empenhando para fazer a cada dia desse blog um benção na sua vida. Estaremos trazendo noticias das progamações da Familia IANJ, ideal para nossos amados irmão na fé que moram longe, mas que ama nosso ministerio e tem orado por ele.
A todos, nosso agradecimento!

Um comentário:

  1. LEGAL!!NOSSO PAIS TAMBEM ESTA PASSANDO POR CATASTROFES, COMO POR EXEMPLO OS NOSSOS JOVENS QUE ESTÃO SENDO MORTOS POR CAUSA DE UMA POLITICA OCULTA. A POLITICA DAS SUBSTANCIAS QUIMICAS QUE FAZEM PARTE DA ECONOMIA E DO CONTROLE DOS GRAFICOS DE MORTALIDADE.PORQUE NÃO COMEÇAMOS DO NOSSO PAIS? TEMOS QUE PEDIR AO CRIADOR QUE NÓS POSSAMOS TER A OPORTUNIDADE DE UMA REFORMA POLITICA.POIS NO JAPÃO MORRERAM APROSIMADAMENTE DE 9 A 10 MIL PESSOAS, E A NOSSA GUERRA CIVIL MATA POR MÊS SERCA DE VALORES MUITO MAIS ALTO QUE ESTE FENOMENO NO JAPÃO.TODO ESTE ACONTECIMENTO NO NOSSO PAIS É DIRETAMENTE LIGADO AO ESTADO CORRUPTO,ESTADO ESTE QUE ESTA PREOCULPADO COM A PRODUÇÃO, COM A ESPLORAÇÃO DO TRABALHO, ESTADO ESTE QUE ENVERTE NO MERCADO IMOBILIARIO MAS NÃO ENVERTE NA FORMAÇÃO DO SER HUMANO (EDUCAÇÃO).TEMOS QUE PAGAR UM ALTO PRESSO PARA QUE O CRIADOR TEM MISERICORDIA DE NÓS E DE NOSSOS FILHOS.COMEÇA A PREGAR ESSE ASSUNTO NOS CULTOS DE CONCIENTESAÇÃO DA SOCIAL.TOMARA QUE O ESTADO COM AS SUAS LEIS E POLITICAS ALTORITARIAS NÃO POSSA PESSEGUIR O POVO DA VERDADE,O POVO QUE PREGA A CONCIETISAÇÃO DA VERDADE!

    ResponderExcluir