segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

COMENTÁRIO DE UM LÍDER DE CÉLULA


Rodrigo Viana (eu) e o Pr. Marco César Cotrim

Quando cheguei na Igreja Apostólica Nova Jerusalém, ela tinha apenas um ano de fundada. Eu já conhecia o modelo celular desde quando fiz minha ultima viajem à Belo Horizonte-MG. Quando ouvi sobre o modelo celular me afeiçoei a ele mesmo sem conhecê-lo na prática, afinal é um modelo de discipulado que se aproxima muito do modelo da igreja apostólica, igreja fundada pelos discípulos de Jesus.
Comecei então a galgar os passos da visão: ganhar, consolidar, discipular e enviar. Hoje sou um líder de célula apaixonado pelo chamado. Nunca achei ser líder um fardo, mesmo nos momentos de grandes lutas. Líderes passam muitos desafios, mas no final sempre amadurecemos nossa fé.
Próximo ano quero continuar meus estudos da Palavra agora com o Seminário Teológico CFTBN. Meu objetivo e apreender mais de Deus, afinal somos eternos estudantes da Palavra de Deus. Quero aperfeiçoar melhor meu conhecimento para poder servir melhor a Deus e a igreja do Senhor Jesus aqui na Terra.
Favor orem por mim, 2012 e um ano de muitos desafios financeiros para mim: aquisição da minha casa própria, casamento. Farei o possível para terminar o curso sem interrompê-lo.
Se você é da Cidade de Itapetinga-BA e tem vontade de fazer bacharel em teologia também, deixe seu comentário com suas duvidas e eu terei o prazer de informa-lo sobre o curso e quem sabe podemos ser colegas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário