segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O BLOG IANJ NEWS VOLTA A ATIVA NOVAMENTE


A paz do Senhor amados!
Após o lançamento do ianj.com.br , o site oficial da Igreja Apostólica Nova Jerusalém, eu tinha parado de postar no nosso blog. Iniciamos o blog foi criado com o objetivo de registrar nossos eventos e ser uma canal de informação para nossas atividades. Como o site oficial já satisfaz essa necessidade, julguei não ser mais necessário manter-lo, porém esqueci de fechar a conta.
Essa semana uma irmã que parou e perguntou sobre umas das pessoas que agente faz propaganda aqui no blog. Segundo ela, soube que a pessoa tinha esse tipo de talento porque viu o baner aqui no blog. Outra coisa que me chamou a atenção foi a fato do blog está bem nas buscas do Google. O blog começamos do zero, tivemos que pesquisar várias horas no Google para aprender coisas básicas, e apesar de não o deixar com aparência de profissional, pelo menos conseguir nosso objetivo, que é passar a informação de maneira prática e agradável. O blog é voluntário e não te fins lucrativos.
Baseado nisso, mudei de ideia acredito que o blog também pode ser uma ferramenta de informação para nosso povo e para os irmãos que amam nosso ministério e que queira acompanhar nossas programações.
O que vai mudar nessa nova faze do nosso blog é que estarei falando em primeira pessoa, ou seja, estarei compartilhando os posts agora não te forma jornalistica, mas pessoal expressando minha opinião e emoções pessoal diante de tudo o que Deus tem feito no meio do nosso povo.
Desde já peço perdão aos nossos amados pelo erros de português, porém prometo me esforçar para matar o menos possível nosso amado idioma!
Agradeço o acesso! Um grande abraço a todos!

Rodrigo Viana Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário