sábado, 12 de novembro de 2011

MÚSICA GOSPEL SENDO GRAVADA POR PESSOAS QUE NÃO SERVEM A DEUS


“Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”. Segundo ele, esse é um projeto para daqui a dois ou três anos, mas mesmo assim, confessa estar com muita vontade de “juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana”.
“Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, disse Latino, segundo a EGO
 Me perguntaram esse final de semana se eu ouvir música secular, respondi que não. Não ouço porque a música tem um poder de tocar nossa alma de forma muito característica. Ela nos toca nossas emoções (alma), nos ajuda o formar opiniões, quer boas, quer más. Penso que Deus criou  música. São vários textos bíblicos que confirma que Ele se agrada desta forma de adoração a Ele. Agora se você ouve esse tipo de música, Deus não me fez justo juiz para dizer que sou mais crente do que você. Cada um veja o que é melhor para si quanto a esse respeito.
Hoje fui surpreendido com essa notícia: O Latino querendo gravar música gospel sem ter aliança com Deus. Eu penso que ele é muito inteligente. Está visando o que é hoje uma fonte de dinheiro, oras. A música gospel está gerando muita "prosperidade" para muita gente. Mas isso não me deixa preocupado não.  que me incomoda é saber que somo nós cristãos evangélicos que transformamos um veículo de adoração a Deus, a música, num comercio desenfreado em nome de Deus.
Do adianta não escutar música seculares, porque o cantor não é crente,  e ouvir músicas de cantores e compositores que não estão interessados em ministrar adoração a Deus?



Rodrigo Viana Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário