segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MINISTRAÇÃO PR MARCO CESAR 01-01-12 - O PARALÍTICO DE BETESDA

Primeira ministração de 2012


Amados eu fiquei a pregação inteira segurando à máquina fotográfica para que vocês que não puderam estar na igreja recebendo essa primeira ministração do ano, tivesse a oportunidade de ver aqui pela net.
Já à algum tempo tenho visto que algumas igrejas transmitem seus cultos pela internet,  trabalho que considero extremamente útil, porque tenho certeza que a mensagem que Deus tem derramado sobre a IANJ e muito preciosa e seria benção para outros irmão que costuma procurar pregações inspiradas pelo Espírito Santo na internet e também para aqueles que ainda não tem aliança de obediência a Deus.
Tenho grande admiração pelo trabalho de filmagem dos cultos da Igreja do Nazareno em Americana – SP, você pode conferir aqui: http://www.igrejadonazareno.com.br/artigosemensagens_video.asp
Eles têm mais de uma câmera que gravam todo o culto e a capitação de som e muito boa, podendo ouvir claramente tudo o que é ministrado.
A princípio não tenho sonhos muitos ambiciosos. Esse ano vou orar para Deus me dar condições de comprar uma boa filmadora com tripé para poder filmar as ministrações desse ano de 2012. Descobri uma forma de fazer minha máquina fotográfica funcionar, mas ela não e de total confiança, as vezes para  e não funciona mais. Conseguir gravar essa ministração toda com ela foi a mão de Deus para que eu pudesse dar esse presente à vocês! Nosso objetivo não é se envaidecer, mas inspirar outros ministérios através da visão ministerial que o Senhor Jesus Cristo tem nos dado e levar Jesus as nações através da rede. Você pode contribuir com esse projeto orando sempre por nós.


Um comentário:

  1. Que palavras lindas e profeticas,não sou da ianj,mas frequentei por algum tempo,esse trabalho ministerial é lindo,Marco Cersar uma benção de pastor.Dou gloria por ouvir e assistir esse culto,parabéns Rodrigo pelas suas manifestações em Cristo e pela divulgação sempre dos eventos da ianj.

    ResponderExcluir