quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO A TODOS OS NOSSOS AMIGOS LEITORES

Com certeza esse ano foi um ano de muito aprendizado. Postei aqui que quando comecei esse humilde blog eu não tinha conhecimento algum de como eu tinha que fazer. Gastei horas no Google buscando tutoriais para aprender a usar as ferramentas que eu precisava para poder servir a Deus e a nossa igreja por meio desse moderno meio de comunicação, para que ele se torna-se uma ferramenta de divulgação de nossas atividades. Com pouco tempo descobri que fazer um blog é comparado a cuidar de um filho! É preciso dispor de tempo, não deixar sem atualização, ter atenção ao máximo quando aos erros ortográficos e ser organizado, pois a Palavra de Deus diz que não devemos fazer a obra de Deus relaxadamente. Foi aí que entendi porque há tantos blogs "largados" por ae. É preciso dispor de tempo e dedicação para buscar fazer sempre o melhor para Deus.
Tenho muito prazer que ter chegado por aqui. É muito prazeroso quando os irmãos me dizem sobre os assuntos postados aqui,e se Deus quiser 2011 estaremos evoluindo ainda!

Feliz Ano Novo a todos!

Rodrigo Viana - Redator do Ianjnews

CULTO DA VIRADA COMECARÁ AS 21:00h

Depois do culto vamos para um jantar no BNB. O ingresso custa R$ 15,00 por pessoa, crianças abaixo de 10 anos paga meia.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

IANJ REALIZOU BATISMO DE 15 NOVOS DECIDIDOS DIA 26/12/10

Domingo dia 06/12/10 foram batizados15 novos convertidos. Entenda melhor sobre o batismo abaixo:
O que é o batismo?
O significado original da palavra batista significa mergulho, sendo assim, batismo é o ato de mergulhar completamente em água, com o objetivo de anunciar a morte do velho homem (preso pelo pecado) e a ressurreição do novo homem (livre do pecado).
Por que devemos batizar?
Para obedecer o que Jesus ordenou em sua Palavra: "Ide por todo mundo, fazei discípulos batizando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo..." Mateus 28:19
Qual o momento certo para se batizar?
Todos aqueles que já decidiram servir a Cristo e se arrependeu de seus pecados devem buscar logo o batismo. Protelar essa decisão é desobedecer a ordenança deixada por Jesus.
+ Fotos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CAMPANHA DE ATEUS CHEGA AOS ÔNIBUS DO BRASIL



A Atea (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos) veicula a partir campanha publicitária para dizer que Deus pode não existir. As peças de propaganda, com frases como “Religião não define caráter” e “A fé não dá respostas. Ela só impede perguntas”, circularão em ônibus de Salvador e Porto Alegre por um mês. “O prazo pode se estender, se tivermos doações”, diz Daniel Sottomaior, da Atea. A campanha teve início no Reino Unido em 2009 e se espalhou por outros países, com resultados distintos. Nos EUA e na Espanha, a iniciativa deu certo, provocando a esperada polêmica. Na Itália, a veiculação foi proibida. Na Austrália, a companhia responsável por anúncios em ônibus se recusou a exibi-los.

Algo parecido aconteceu em São Paulo. Depois que conheceu o conteúdo dos anúncios, já após a assinatura do contrato, a empresa que os veicularia se negou a fazê-lo, alegando que a legislação proíbe temas religiosos. A Atea avalia a possibilidade de uma ação judicial.

Metade dos cerca de R$ 10 mil utilizados na campanha brasileira vem de pequenas doações e de recursos da própria instituição. A outra metade vem de um único doador paulista que prefere permanecer anônimo.

Fonte: Folha / Gospel+



sábado, 18 de dezembro de 2010

UM SÁBADO INESQUECÍVEL COM NOSSOS AMADOS IDOSOS DO LAR LAURA CARVALHO

No dia 18/12/10 estivemos no Lar Laura Carvalho para uma confraternização com os idosos e funcionários de lá. Nosso objetivo não foi somente fazer uma programação e depois não mais comparecer, e sim formar uma aliança de carinho pelos idosos, apresentar à IANJ o trabalho realizado pela instituição e despertar em  nosso povo o cuidado de visitar nossos amados.
Para realizar esse desejo, que temos certeza que surgiu do coração de Deus, contamos com a colaboração de muitos parceiros. Cada um contribuiu com os recursos necessários para podemos presenteá-lo com uma pequena lembrancinha cada um e também realizarmos um apetitosa feijoada feita pela nossa irmã Thaiane Antunes.
Quero destacar o carinho que os funcionários têm pelos idosos, em especial a coordenadora Lene, que no pouco que acompanhamos o trabalho demonstrou bastante dedicada e carinhosa com os idosos. Dedicamos a ela o nosso agradecimento por ter nos concedido essa maravilhosa oportunidade.
Apelamos nossas autoridades e demais setores da sociedade para que voltem os olhos para essa instituição, que realiza um trabalho sério e que é referencia na região, para que prossiga realizando esse trabalho que com certeza é um valoroso exemplo de amor ao próximo.
+Fotos



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A 13ª Marcha Itapetinga para Cristo foi uma benção




Vídeo da  http://www.tv7web.com.br/

Mais um evento solidário da IANJ: agora no Abrigo Laura Carvalho Dia: 18/12/10

Convidamos nossos irmãos em Cristo para participar do nosso primeiro evento no Abrigo Laura Carvalho. O objetivo do evento é aproximar mais a sociedade dos nossos amados idosos, que recebem sempre com muito carinho todos os que os visitam, bem como proporcionar um momento de alegria, louvor à Deus e descontração, com a presença de palhaços e muitas brincadeiras.
Local: Abrigo Laura Carvalho, Rua Potiraguá
Horário: 09:00
Data: 18/12/2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SEGUNDO DIA DA PALESTRA DE FINANÇAS! CORRE QUE É SÓ ATE QUARTA DIA 08/12/10

Como definir as palestras que estamos tenho lá na IANJ? Enriquecedoras, extremamente enngraçadas e receada de principios Bíblicos. Para você que perdeu os primeiros dias corre que ainda dá tempo!

O SEMINÁRIO DE CASAIS COM O PR. JOSE MARIA FOI MUITO UMA BENÇÃO

Aconteceu dia 04/12/10 no auditório do CEAD um seminário de casais com o preleitor Pr. José Maria. O evento finalizou no domingo pela manhã. Na ocasião desfrutamos de um jantar de muito bom gosto, com toda a decoração em clima romântico. No final do jantar os casais foram para o Hotel Morumbi que já estava agendado para recebe-los para mais uma "lua de mel".
+ Fotos

ESTIVEMOS PRESENTE NA PRÉ-MARCHA ITAPETINGA PARA CRIISTO NO BAIRRO SAO FRANCISCO DIA 03/12/10

Com o objetivo da orar pelo bairro São Francisco, reunimos à um grupo de irmãos de outras igrejas e percorremos o bairro São Francisco orando por aquele territorio e declarando profeticamente o reino de Deus.
Os moradores foram convidados para estar conosco na Marcha Itapetinga para Cristo que acontece dia 12/12/10. A IANJ com certeza vai estar lá, em unidade com os irmãos adorando a Deus.
+ Fotos

FOTOS DA PRE-MARCHA NO SÃO FRANCISCO