quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO A TODOS OS NOSSOS AMIGOS LEITORES

Com certeza esse ano foi um ano de muito aprendizado. Postei aqui que quando comecei esse humilde blog eu não tinha conhecimento algum de como eu tinha que fazer. Gastei horas no Google buscando tutoriais para aprender a usar as ferramentas que eu precisava para poder servir a Deus e a nossa igreja por meio desse moderno meio de comunicação, para que ele se torna-se uma ferramenta de divulgação de nossas atividades. Com pouco tempo descobri que fazer um blog é comparado a cuidar de um filho! É preciso dispor de tempo, não deixar sem atualização, ter atenção ao máximo quando aos erros ortográficos e ser organizado, pois a Palavra de Deus diz que não devemos fazer a obra de Deus relaxadamente. Foi aí que entendi porque há tantos blogs "largados" por ae. É preciso dispor de tempo e dedicação para buscar fazer sempre o melhor para Deus.
Tenho muito prazer que ter chegado por aqui. É muito prazeroso quando os irmãos me dizem sobre os assuntos postados aqui,e se Deus quiser 2011 estaremos evoluindo ainda!

Feliz Ano Novo a todos!

Rodrigo Viana - Redator do Ianjnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário