segunda-feira, 21 de maio de 2012

É POSSÍVEL AGIR COMO A PALAVRA DO SENHOR NOS ORIENTA NOS DIAS ATUAIS?

De Rodrigo Viana Dias
ir.rodrigoviana@hotmail.com



A Palavra de Deus está cheia de princípios que nos orientam à relacionar bem com Deus, com o próximo e com nós mesmos. Diante disso, porque o simples conhecimento desses princípios não é suficiente para gerar transformação na vida de muitos cristãos? Com certeza esta é uma pergunta de muitas respostas. Alguns diriam que a razão é a falta de compromisso com o evangelho, outros que o conhecimento não é o mesmo viver em espírito ou que alguém nessa situação não é um verdadeiro cristão.
Busquei uma resposta para isso durante esse final de semana. Uma resposta que monstrasse uma das raízes do problema, não apenas uma sintoma, uma conseqüência de algo muito mais profundo que às vezes não é entendido.
Esse final de semana eu ouvi de uma jovem que disse que “ninguém pede perdão a alguém que ofende e se alguém diz que fez isso esta mentindo”. Então pensei estar diante das muitas pessoas que existem nesse mundo que não acreditam ser possível cumprir aquilo que Jesus Cristo deixou com princípios para nós.
Se você não acredita que os princípios bíblicos não são possíveis de serem colocados em prática, você nunca conseguirá seguir-los. O primeiro passo é crer. Deus nunca deixou em sua Palavra, a Bíblia, algo que não fosse possível cumprir. Quando ele ordenou amar ao próximo com a nós mesmos, viver a pureza sexual, não viver mentindo, nem passando os outros para trás, Ele estava falando de algo que era extremamente possível de se fazer.
Igreja do Senhor, precisamos crê que o poder de Deus é capaz de transformar nossa vida de pecado. É possível sermos melhores que somos , e para isso o primeiro passo é crer que isso é possível em Deus. Se você esta preso em pecados que te aprisionam e você diz que não consegue deixá-los, creia que Deus tem poder para te libertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário