sábado, 19 de novembro de 2011

PASTOR MARCO E CESAR E GEANDRA EM VIAGEM A JERUSALÉM


Nossa amada Geandra postou em sua página do Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001178801668) essa foto de sua viagem a São Paulo, onde encontrará  a caravana com destino a Israel. A igreja mal pode esperar o retorno dos dois, pois esse fato marca uma nova fase da IANJ, igreja que junto com a Igreja Quadrangular da Vila Riachão, foi pioneira na implantação do da Visão Celular na cidade de Itapetinga, Bahia. A igreja expandiu bastante esses últimos meses e está em vésperas de construção do novo templo.

sábado, 12 de novembro de 2011

MÚSICA GOSPEL SENDO GRAVADA POR PESSOAS QUE NÃO SERVEM A DEUS


“Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”. Segundo ele, esse é um projeto para daqui a dois ou três anos, mas mesmo assim, confessa estar com muita vontade de “juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana”.
“Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, disse Latino, segundo a EGO
 Me perguntaram esse final de semana se eu ouvir música secular, respondi que não. Não ouço porque a música tem um poder de tocar nossa alma de forma muito característica. Ela nos toca nossas emoções (alma), nos ajuda o formar opiniões, quer boas, quer más. Penso que Deus criou  música. São vários textos bíblicos que confirma que Ele se agrada desta forma de adoração a Ele. Agora se você ouve esse tipo de música, Deus não me fez justo juiz para dizer que sou mais crente do que você. Cada um veja o que é melhor para si quanto a esse respeito.
Hoje fui surpreendido com essa notícia: O Latino querendo gravar música gospel sem ter aliança com Deus. Eu penso que ele é muito inteligente. Está visando o que é hoje uma fonte de dinheiro, oras. A música gospel está gerando muita "prosperidade" para muita gente. Mas isso não me deixa preocupado não.  que me incomoda é saber que somo nós cristãos evangélicos que transformamos um veículo de adoração a Deus, a música, num comercio desenfreado em nome de Deus.
Do adianta não escutar música seculares, porque o cantor não é crente,  e ouvir músicas de cantores e compositores que não estão interessados em ministrar adoração a Deus?



Rodrigo Viana Dias

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O BLOG IANJ NEWS VOLTA A ATIVA NOVAMENTE


A paz do Senhor amados!
Após o lançamento do ianj.com.br , o site oficial da Igreja Apostólica Nova Jerusalém, eu tinha parado de postar no nosso blog. Iniciamos o blog foi criado com o objetivo de registrar nossos eventos e ser uma canal de informação para nossas atividades. Como o site oficial já satisfaz essa necessidade, julguei não ser mais necessário manter-lo, porém esqueci de fechar a conta.
Essa semana uma irmã que parou e perguntou sobre umas das pessoas que agente faz propaganda aqui no blog. Segundo ela, soube que a pessoa tinha esse tipo de talento porque viu o baner aqui no blog. Outra coisa que me chamou a atenção foi a fato do blog está bem nas buscas do Google. O blog começamos do zero, tivemos que pesquisar várias horas no Google para aprender coisas básicas, e apesar de não o deixar com aparência de profissional, pelo menos conseguir nosso objetivo, que é passar a informação de maneira prática e agradável. O blog é voluntário e não te fins lucrativos.
Baseado nisso, mudei de ideia acredito que o blog também pode ser uma ferramenta de informação para nosso povo e para os irmãos que amam nosso ministério e que queira acompanhar nossas programações.
O que vai mudar nessa nova faze do nosso blog é que estarei falando em primeira pessoa, ou seja, estarei compartilhando os posts agora não te forma jornalistica, mas pessoal expressando minha opinião e emoções pessoal diante de tudo o que Deus tem feito no meio do nosso povo.
Desde já peço perdão aos nossos amados pelo erros de português, porém prometo me esforçar para matar o menos possível nosso amado idioma!
Agradeço o acesso! Um grande abraço a todos!

Rodrigo Viana Dias