segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CRESCE O NUMERO DE EVANGÉLICOS NA BAHIA

BAHIA DE UM SANTO SÓ: JESUS



O perfil religioso da capital baiana vem se transformando nas últimas décadas. Até a própria paisagem urbana de Salvador, conhecida pelo sincretismo, vem sendo alterada de acordo com a mudança de fé dos soteropolitanos. Numa terra onde igrejas católicas e terreiros fazem parte da história, com influência dos portugueses e africanos, podem ser observadas, nos dias de hoje, construções de catedrais evangélicas imponentes.

AS JOVENS SOLTEIRAS DA IANJ REALIZARÁ SUA SEGUNDA VIRGÍLIA DIA 06 E 07 DE SETEMBRO COM O TEMA SANTIDADE E ADORAÇÃO

Valor do Ingresso: 10,00
Falar com: Daiane ou Nayara na secretaria da Igreja

A REDE DE JOVENS DA IANJ PREPAROU UMA FESTA SURPRESA AO MISSIONARIO LEONARDO COTRIM EM COMEMORAÇÃO AO SEU ANIVERSÁRIO

NOITE DA FESTA NA REDE DE JOVENS DA IANJ

















Descontraido, estusiasmado, elétrico, bem humorado e com visão para coisas grandes a respeito do reino de Deus. Assim descrevemos Leornardo Cotrim, líder da Rede de Jovem da IANJ, que ao 33 anos de idade esbanja vitalidade quando se trata de trabalhar para o reino de Deus.
Dia 28/08 a Rede IANJ preparou uma festa surpresa para homenagear a ele, que tem se dedicado bastante para fazer da Rede Jovem pessoas cada vez mais apaixonadas por Jesus e seu reino.
Ele é irmão do pastor e fundador da Igreja Apostólica Nova Jerusalem Marco Cesar Cotrim, entretanto a admiração que ele tem conseguido e devido a dedicação em que abraça todas as coisas a respeito dos projetos da IANJ.
Posted by Picasa

sábado, 28 de agosto de 2010

O CULTO DE REDE INFANTIL DA IANJ FOI UMA BENÇÃO


“Todo o que recebe a uma destas crianças em meu nome, a mim é que recebe”
(Mc 9,37).

O culto infantil da IANJ, 29/08/10, deu casa cheia. Além da presença dos pequeninos que já fazem parte da rede tivemos também a presença de vários visitantes. As crianças têm um forma de adorar a Deus muito especial: elas demonstram mais alegria e cantam com mais vigor. Jesus tinham razão quando disse que deixássemos as criancinhas irem ate ele e não as impedissem. Na verdade elas tem muito a nos ensinar. Nunca perça um oportunidade de falar de Jesus para uma criança. Fazendo assim com certeza você vai estar plantando uma sementinha que vai dar muitos frutos mais tarde.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"QUADRO PRAZER EM CONHECE-LO": NOSSO PRIMEIRO CONVIDADO FOI SAMUEL CARLOS, OVELHA DA IANJ


Prazer em conhecê-lo!


Nós da IANJ estamos muito felizes com o que Deus tem feito nesses últimos meses. PessoaS apaixonadas por Jesus têm vindo para nós com sede de Deus, com amor muito grande por Jesus e sua obra. Muitos já estão fazendo a Escola de Líderes, testemunhando em Eventos de Colheita e também envolvidos em alguns ministérios na igreja. Isso é muito bom, pois em toda a Terra o trabalho do Deus necessita de pessoas que amam a obra.

Jesus disse: “Dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois o Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara” Lucas 10:2

Um desses novos discípulos é o Samuel Carlos, jovem que conquistou a todos com seu carisma, bom humor e disposição para participar das atividades da igreja. Gentilmente ele aceitou nosso convite de estar sendo o primeiro a inaugurar nosso quadro semanal: “Prazer em conhecê-lo”, quadro onde iremos apresentar semanalmente ovelhas da IANJ, visando uma melhor integração e comunhão.
Acompanha abaixo nossa entrevista:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

IANJ NEWS DIVULGA: ENDEREÇO DAS CÉLULAS DA IGREJA APOSTOLICA NOVA JERUSALEM EM ATIVIDADE NO ANO 2010 EM ITAPETINGA-BA











O que e uma igreja em célula?
Igreja na qual seus membros são divididos em pequenos grupos denominado célula. Cada célula tem um líder que deve proporcionar seu crescimento espiritual e evangelístico, anunciando o evangelho.

Por que fazer parte de uma célula?
Numa célula nos desenvolvemos semelhantes à igreja no período dos apóstolos de Jesus, numa comunhão mais próxima e atentando para as necessidades de cada num relacionamento mais próximo, como foi nos ensinado por Jesus. Também e uma ótima maneira para levar nossos parentes e amigos o conhecimento de Deus e sua Palavra.

Como faço para fazer parte de uma célula?
Procurando a secretaria da igreja pelo telefone (77) 3261-6154 ou comparecendo nos locais de reuniao nos horarios
abaixo:
ABAIXO AS CÉLULAS DA IGREJA APOSTÓLICA NOVA JERUSALÉM - IANJ



Novo CD do Pr. William Graziane



Mais um novo CD na área, Pr Willlian de Foz do Iguaçu.
Começou a 10 anos atrás como vocalista e líder do Ministério Tirosh, já tem um Cd gravado: " Amor Maior" (2006)
Agora o primeiro cd Solo, terá o Título "PRA QUEM ACHAVA QUE ACABOU" baseado em João 11:25.Eu sou a Ressureição e a Vida quem crê em mim ainda que esteja morto, viverá.
As canções falam de restauração, vitória e Esperança, focada intensamente na Ressurreição de Lázaro, dando esperança do Senhor a quem pensa que é o fim, que acabou, que não tem mais jeito,variando desde o reggae ao bom e velho Rock in roll.

Fonte: FDH Music
http://www.fdhmusic.com.br/

Confira no Youtube:

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BRASILEIRO PRESO NO EGITO POR PORTAR BÍBLIAS VAI SER DEPORTADO




O Brasil é um país onde qualquer pessoa pode expressar livremente seu credo. Aqui é tão comum essa liberdade que não nos damos conta como cristãos evangélicos que haja países onde apenas portar uma Bíblia já é um crime, o que dirá então falar de Jesus e seu reino.
A uma semana atrás foi preso no Egito um guia turístico brasileiro. Motivo da prisão: porte de Bíblia e folhetos de evangelismo. O brasileiro será deportado. Graças a Deus que está com vida, visto que em muitos outros países tal ato poderia resultar em morte.
Essa é mais uma prova de que apesar do crescimento do evangelho no mundo, ainda há muito o que precisa ser feito. Orem pelo Egito, para que os que têm pregado Jesus lá possam ser guardados pelo Senhor.

A 2º IGREJA BATISTA DE ITAPETINGA RESLIZARÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO "QUEM AMA ESPERA" DATA: 27, 28 E 29.

Manter a Santidade Sexual antes do casamento tem sendo um grande desafio para os jovens cristão, pois a banalidade do sexo tem sido largamente divulgada pelos meios de comunicação. Pensando nisso, a 2° Igreja Batista de Itapetinga convida a todo povo de Deus para mais um "Quem Ama Espera". O evento será realizado em seu templo, situado na Av. Gerson Oliveria, bairro Nova Itapetinga, nos dias 27, 28 e 29, as 19:30 horas.
Você nao pode ficar fora dessa!

1º ENCONTRO DE JOVENS PARA CRISTO EM CASSILANDIA DIA: 29/08/2010


Preleitor: Pr. Josimar Pereira
Data: 29/08/2010
Horário: 18:00 horas

VEM AÍ O GOSPEL FEST EM MACARANÍ DIAS: 04 DE DEZEMBRO. ESSA VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA




Evento contará com a presença das seguintes atrações:

Fernanda Brum
Pâmela
Banda Shalom



terça-feira, 24 de agosto de 2010

VEM AÍ A 3ª NOITE DE TALENTOS DA IANJ

VEM AÍ O EVENTO QUE VAI ABALAR A CIDADE DE ITORORÓ: IV AÇÃO EM CRISTO PELA CIDADANIA DIAS: 04,05 E 06 DE SETEMBRO





A quarta edição do Ação em Cristo pela Cidadania, organizada pela comunidade evangélica de Itororó, está imperdível e acontecera nos dias 04, 05 e 06 de Setembro. O evento contará com a presença do Pastor Adelson Santa Cruz (PIB de Valença) e com a participação de cantores e ministérios locais e regionais.
A Praça Cel. João Borges em Itororó, hospedará esse grande evento.

VEM AÍ MAIS UM CULTO INFANTIL DA IANJ DIA 12 DE SETEMBRO


Os professores dos pequeninos preparou com muito carinho um culto mais que especial para seu filho, onde de forma muito descontraída ele estará aprendendo mais de Deus e de sua palavra. A IANJ Kids tem sido uma benção desde que foi fundada, sempre trabalhando para que seu filho possa crescer nos principio da Palavra de Deus, ensinando as crianças desde pequenas a amarem a Deus e ao seu próximo.
O culto será no templo da IANJ dia 12 de setembro, ás 16:00h.

REUNIÃO COM TODAS AS CELULAS DA IANJ DIA 02/09/10



A reunião acontecerá no templo da IANJ dia 02/09/10, Quinta-feira, dia de reunião celular da IANJ. O Pastor Marco Cesar vai estará informando as células sobre a responsabilidade da igreja de Cristo na política.

ALMOÇO A MINEIRA NA IANJ DIA: 05/09/10




Mais uma vez teremos o privilegio de desfrutar dos dotes culinários da nossa amada irmã Vânia, já conhecida na IANJ pelo seu talento na cozinha. Vânia estará preparando o cardápio do almoço a quiilo que acontecerá dia 05 de setembro. Os interessados devem procurar a Secretaria da IANJ e falar com Nayara. O local será confirmado e postado aqui. Uma ótima oportunidade de fraternização da igreja.Venha e traga sua família.


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

IANJ - PORTAL DE NOTÍCIAS


É com muita alegria que anuncio que agora temos mais um veículo de informação do povo de Deus. O Blog IANJ News é um sonho guardado no coração já à algum tempo. Na verdade sempre tive o desejo em meu coração de estar abençoando pessoas com aquilo que Deus me orienta a escrever.
De ante mão já anuncio que sou iniciante no ramo, mas se o que eu postar ser benção na minha de pessoas, todo o investimento de tempo vai ter valido a pena. Esse blog tem o objetivo de informar noticias da IANJ, Igreja Apostólica Nova Jerusalém, do Brasil e do mundo.
Agradeço o acesso e garanto estar estudando e empenhando para fazer a cada dia desse blog um benção na sua vida. Estaremos trazendo noticias das progamações da Familia IANJ, ideal para nossos amados irmão na fé que moram longe, mas que ama nosso ministerio e tem orado por ele.
A todos, nosso agradecimento!